sexta-feira, julho 25, 2008

Eu sou dragão

Carrego um dragão furioso dentro de mim.
Faminto, Insaciável.
Seus gritos sufocantes ecoam dentro do meu peito.
Meus dentes se comprimem, fazendo trepidar meu maxilar, alucinados diante de tanta ferocidade.
Eu quero rasgar, quebrar, estilhaçar essa capa envolvente.
Estou louco pra voar, soprar fogo por aí.
Preciso me desprender dessas correntes!!
Sinto que há vendas que me impedem de buscar uma direção pra fugir.
Não sei o que fazer com tanta força.
Me sinto incapaz de usá-la. Encurralada.
Cada vez que inflo os pulmões, sinto o cheiro de carniça. E quanto mais podre e fétido é, mais vigor ganho, mais forte me sinto, mais energizada fico.
A sensação de impotência me fortalece.
Solidifica minha condição, enaltece minha missão.
Eu sou dragão ancorado nas profundezas.
Mas enquanto eu ouvir a canção que rege meu coração, esse dragão, vou continuar buscando sair desta prisão.

Nenhum comentário: