domingo, maio 04, 2008

Nem me venha com 5 milhões...


Escrever no blog é a forma que uso para externar e defender minha opinião. Levar uma mensagem de conscientização através de um meio que pode ser acessado por qualquer pessoa, para mim, não tem preço. Pois é um investimento no futuro e a longo prazo.

Não recusaria dinheiro de possíveis patrocinadores que se interessassem em financiar meu blog pela maneira e aquilo que escrevo. Seria um estímulo e uma forma de reconhecimento de um trabalho que faço voluntariamente, e, se faço, é porque gosto. Mas não aceitaria, de maneira nenhuma, dinheiro para elogiar pessoas ou empresas que eu não admire. Porque se há alguma coisa que eu prezo e orgulho, são meus princípios. E, desculpe, mas eles não estão à venda.


→ Post pro Tudo_de_Blog

Nenhum comentário: