sábado, março 29, 2008

Holanda: o país de outro mundo.

Um país onde consumir drogas, a eutanásia quando o doente está em estado terminal e a prostituição são atos permitidos e legais, liberar o sexo em lugares públicos não é nada demais.
Pois se o holandês acha que pode escolher se quer fumar um baseado depois do almoço, porque não dar continuidade a um amasso no meio da rua? Desde que não tenha crianças por perto, é claro.
A intenção deles não é vulgarizar o sexo, mas que as pessoas possam e tenham o direito de fazer suas escolhas de verdade. É o tal livre - arbítrio, livre. Livre de regras, livre de preconceitos. A Holanda é genial. Nunca fui pra lá, mas o holandês deve ser o ser mais evoluído de todos. Chegam a ser rotulados como liberais justamente por promulgarem leis polêmicas, como essa do sexo em locais públicos. E porquê? Porque eles têm consciência. Tanto, que há ressalvas na nova lei: o ato só é permitido à noite, sem causar muito barulho e sem deixar lixo no chão - o que os holandeses já são acostumados a fazer todos os dias.
Eles não querem mostrar o desempenho sexual deles. Nem aterrorizar as pessoas. Eles só querem realizar seus próprios desejos. Quem não se sente à vontade pra fazer amor ao ar livre, não faz. Ninguém é obrigado. Isso é livre - arbítrio livre. Só na Holanda mesmo. Sonho de país.

→ Pauta sobre liberdade. Isso sim é liberdade, né? Quero morar na Holanda, cara. Você faria amor ao ar livre - se pudesse??

Nenhum comentário: