domingo, março 23, 2008

E se?...


Não tivesse internet?
Eu seria obrigada a ler os jornais e ouvir as rádios AM para me manter informada.
Eu receberia e escreveria mais cartas – e isso é tão gostoso!
Sem a internet não haveria o messenger, e eu teria que me encontrar pessoalmente com meus amigos pra conversar. Ou telefonar mais pra eles.
Se não existisse a internet, eu freqüentaria e paqueraria mais nos espaços públicos (cinema, parques, etc). Sendo assim, eu conheceria mais a cidade. (:
Eu leria mais. Ou ouviria mais meus cds. Aliás, eu teria muuuuito mais cds (não teria os dowloads)!
Eu teria que pagar as contas na agências do banco... É, isso eu faço mesmo tendo internet, mais seguro, sabe como é.
Até que a vida sem internet seria bem legal, não? (:

→ Pauta pro TDB.
Minha vó viveu sem rádio, tv e vive sem internet e é feliz pra dedéu. Por que não eu? Por que não nós?

Nenhum comentário: