quinta-feira, abril 26, 2007

Minhas quartas-feiras cinzas

Tem gente que não acredita nessas coisas, que acha que é superstição/coisa da nossa cabeça, até eu achava.
Tenho um diário que anoto tudo o que faço, o que penso ou sinto, e comecei a reparar que, em todas as quartas- feiras, meu dia era um caos! Um inferno! Eu ficava (fico) de outro jeito. Não propositalmente, mas uma força me deixava assim. Eu relutava, mas essa tal 'força' (vamos chamar de força, sendo lá o que for) insiste em me possuir. (hahaha!)
Mas, como tudo na vida é paradoxo, minhas quintas-feiras são muito boas! hehe Não sei o que me acomete, mas sei que agora, depois de inúmeras "coinscidências", defini: quarta-feira é meu dia de azar.
Acho legal brincar com essas coisas (não são ofensivas, na minha opinião. Só não pode entrar na paranóia). Acho também que deveríamos levar a vida mais na brincadeira, temos que IMAGINAR MAIS. Sonhar, por que a vida é feita de sonhos. Ter um ideal, um objetivo, qualquer coisa: tocar cuica, visitar o Zimbábue, aprender hebraico, casar virgem! hahaha
Certa vez, li em algum lugar que me foge, que nossa vida é o ESPELHO daquilo que vemos/queremos. E é isso mesmo. Se você se considera um fracassado, não vai conseguir vencer nunca. Para ilustrar essa situação, farei de mim mesma um exemplo:


Ontem, (quarta-feira) meu primeiro dia de aula prática de moto. NUNCA, vejam bem, eu NUNCA tinha pego no guidom de uma moto antes! hahaha Pois é! Vocês podem imaginar o desastre... foi um pouquinho pior. O instrutor - muito boa gente por sinal, o Marcelo -, chegou a me "aconselhar" a parar de fazer as aulas de moto, fazer as de carro, e começar a andar de bicicleta!! kkkkkkkkkkkkk Ele definitivamente me considerava um caso perdido!! Apesar de o ter avisado - sem vergonha -, que era minha primeira vez, que não sabia absolutamente nada sobre moto... Nada é exagero. Eu li o caderno (sou esperta, né!!) que me entregaram no cursinho teórico, é como sempre digo: melhor eu me subestimar, pra depois surpreender a pessoa, do que querer dar uma de boazona e fazer feio. (;
Fiquei frustada, claro. Comecei a achar estaria condenada a andar de bicicleta pelo resto da vida, que não iria conseguir tirar nem a carteira de carro ( não por não passar no exame, mas por minha CNH ser "AB".. Se não tem A, não tem B, suponho? ), até fui tentando me adaptar à idéia que comecei a gostar ( "Pelo menos vai ser ótimo para minhas pernas!! E vou estar fazendo meu papel de cidadã consciente, já que não polui o ambiente."), enfim! Já estava prevendo o pior. Já tinha até avisado minha mãe. Melhor prepara-la, né? "Amaciando a carne" hehe
Mas é aí que entra a parte mais estranha - e legal - da história. Fui no show do Inimigos da HP, cheguei em casa (eu moro SÓ À 60 km de distância de Bragança, local do show e aulas de moto etc), acordei às 7h30, peguei o ônibus às 8h30, fui fazer aula às 10hs.
- O que aconteceu, Li? Caiu da moto, aposto! Machucou muito??
Rará! Como as quintas-feiras costumam ser muito boas (haha!), eu não sei o que aconteceu. Não sei se a lua mudou, o que raios se passa. Eu estou cansada. Dormi pouco. Não tomei nenhum tipo de energético... Mas, 'benzaDeus!", melhorei absurdamente!! hahaha
Enfim, agora até consegui tirar uma mão do guidom! hahahaha!
O que eu fiz de mais? Não sei. Eu prestei atenção nas motos andando ontem, prestei muita atenção no Marcelo e fiquei tranqüila. (:
Me aguardem!! hahahahaha!!!
Então, pode ter sido minha força de vontade, claro (no segundo dia??). Pode ter sido que, realmente, a quarta-feira é um dia do cão pra mim. Depende do ponto de vista.
Mas o importante é QUERER.
"E vamo que vamo!"
Sobre shows:
Tô me estranhando. Estranhando, não, por que sempre gostei de shows. Acho que estão coincidindo, isso sim. Fui no do Inimigos nessa quarta - aliás, esperava mais do show, amanhã tem Babado Novo, domingo César Menotti & Fabiano e segunda Bruno e Marrone.
Fora o show do Circuladô que fui sábado passado, lá em Paraisópolis. Muito bacana!! Fiquei no mesmo hotel da banda, fiz amizade com eles, fomos na van deles, entramos VIP , ficamos no palco/camarim, tomamos café juntos... fora a zueira! hauhAUhauha Muitooooo bacana. (: Experiência demais. ^^



Algumas fotos:



Detalhe para a bundona do Negão HAUohauoaH Negão figuraaaaça!!
Ah, e realmente, como ele mesmo disse, do palco não dá pra ouvir o show direito... mas os instrumentos... loucura loucura!! hahaha!



Foto tirada com meu celular. Por isso a PÉÉÉSSIMA qualidade. haha Reparem, não menti: tava no palco mesmo, olha as caixas de som. (:


Foto do site "OIA NOI NA FOTO" haha E olha o Negão aí!! kkkkkkkkkkkkk Loira (irmã), Pâm e Eu. (:

Nenhum comentário: