quarta-feira, maio 16, 2007

Triste Fim de Harry Potter



Quando me perguntam qual fim levará o incrível, o fenômeno de vendas, o maior ídolo juvenil, a história envolvente do bruxinho órfão mais meigo do mundo,Harry Potter, digo sem medo de acertar: a morte, claro!
Não, não são pessimista, muito menos sádica. É a pura realidade.
Harry Potter marcou época (se você não é/foi fã, sem dúvidas já leu algum livro ou viu algum filme para entender o porquê de tanto sucesso ). A história cativante que nos envolve de forma impressionante ( o mundo bruxo criado por Rowling é fascinante ), nos faz viajar, esquecer do mundo, imaginando-nos voando em cima de vassouras, como devidas bruxas.
Afinal, quem nunca sonhou em ter uma varinha de condão?
Mas voltemos para o triste fim de Harry. Como todo herói, ele tem que morrer de forma... heróica, para marcar definitivamente a “ERA POTTER”, encerrando com “chave de ouro” (blah, que clichezinho barato), para que fique sempre em nossa memória a lembrança da história do bruxo (no começo) bobão com poderes mágicos invejáveis (no final). Ou vocês acham mesmo que ele vai matar o Voldemort? Hahaha! No fundo, no fundo, todos nós desejamos isso, até mesmo a autora. Mas, pelo estilo da J.K., acredito que ela vai optar pela opção mais ousada, que é a morte do nosso querido. Agora, como isso vai ser, só Deus ( e ela) sabem. Hahaha! Aguardemos o último livro da série.




→ Torci o pé jogando futebol de campo, no domingo. Tive que engessar. Pois é. Cabeçuda demais, né? kkkkkkkkkk

Há pessoas que poderiam passar a vida inteira deitadas, ociosas, vegetando. Eu, definitivamente, não nasci pra isso. Nem pra pular que nem saci. HAUhAuoAHuohAo depois eu coloco fotos e conto a história direitinho. hehe


→ Sobre a pauta da CAPRICHO:
Eu queria que Harry Potter não terminasse nunca. É tão legal se imaginar naquele castelo, no meio daquelas florestas intimidantes, os seres mágicos e etc. Bom, como escrevi: vai ficar na memória.

Nenhum comentário: