segunda-feira, março 05, 2007

Meiga Mégui (:



Depois que eu e meu pai sumimos com a Mili, xodó da minha irmã, minha mãe fez o favor de comprar outra gatinha pra "madame".
Tá, tudo bem, nós seqüestramos a Mili com os filhotinhos (ela não era castrada e essa já era a 3ª ninhada dela ) e largamos, literalmente, no meio do mato. Foi crueldade, eu sei. Ainda por cima fomos cínicos, dizendo que não sabíamos onde a gata estava, mas no final assumimos o crime. :P HAUhauhaUOA
Pra falar a verdade eu não sabia que minha irmã gostava tanto da Mili. Era uma gata bonita, toda branca, tinha um olho azul e outro verde, mas muito malandra. Subia na mesa pra pegar comida, derrubava o lixo, era uma vira-lata.
Loira (minha irmã) ficou fazendo chantagem pra minha mãe, chorava:
- Onde que eu vou arrumar outra gata com um olho azul e outro verde?!?
¬¬' Que dóoooo da criançaaa! Hahaha


Do lado do serviço de mamãe tem uma pet shop, e lá estava : "Doam-se gatinhos". Como minha irmã de boba só tem cara, fez um drama básico e acabou conseguindo dobrar minha mãe. Compraram caixinha de areia, pazinha, cumbuca de ração e uma bolinha que a gata já destruiu.
Eu nem falei nada por que não sou eu a dona (obs: dona = dar comida, água, limpar a caca na caixa de areia e etc ) :D, mas confesso que me encantei com Mégui.
Pois é, Mégui, um nome abrasileirado de Meg, já que a gata só atende à nomes com a sílaba final "i" - e Mili, ficou eternizada com a outra. Aliás, fui eu quem dei o nome. (Pra não dizer que não ajudei em nada)


Fico observando ( me divertindo com ) a Mégui e consigo até achar alguma semelhança entre nós.
Curiosa como eu, 'desbrava' a casa - principalmente o jardim -, fuçando tudo, cutucando delicadamente ( cuidadosamente? ) com a patinha, e se 'a coisa' que encontrar, rolar, vira brinquedo.
Sempre atrás de alguém, parece até que precisa conversar.
Agora, algo que não consigo entender, é como aquela bolinha peluda consegue ter taaaanta flatulência ( um salve aos eufemismos!! Hahaha)! E, não, não é nisso que somos parecidas. Kkkkkkkkkkkkkkk
Impressionante! Dia desses ela dormiu no meu quarto, aí só senti o fedorzinho e ouvi o barulho dela e minha caixa de sapato. Pensei o óbvio, né : cocô. Não quis nem levantar na hora porque sabia que eu ia olhar pro negócio e desanimar. Limpar, só amanhã. Pela manhã, quando acordei, fui verificar a meleca e, para minha surpresa e felicidade (HAOuhOAUHAO), só estava minha caixa da Lui Lui lá. Estranhei e esqueci. Até que brincando com ela depois, dei uma apertadinha na barriga dela e, uiiiiiiiii! Deusôlivre! HuahAUhuAH A gata tava podre!! Kkkkkkkk
- Háááá, sua peidorreira! HUAHuAHuAH
Pode até ser peidorreira, mas pelo menos ela não sobe em cima da mesa. ^^
Tadinha, quem é que nunca teve uma crise de pum? Kkkkkkkkkkkkk
O mais engraçado é o jeito como dorme. Uma pata em cima da cabeça, a outra embaixo do corpo, fazendo caras e bocas... kkkkkkkkkkk Parece gente! Me divirto mais vendo ela dormir do que vendo-a brincando!
Essa foto meu pai e ela estavam cochilando. Reparem só como estavam i-guai-zi-nhos! HAUhuaHua





Muito meiga a Mégui, não? ^^

Nenhum comentário: