quarta-feira, dezembro 13, 2006

Alma gêmea

Apareceu sem querer na minha vida.
Minha mãe nos apresentou.
Foi amor à primeira vista.

É o único que me completa.
É doce, mas não é enjoativo.
Virou meu vício.

Teu sabor derrete na minha boca.
Curto devagar o gosto, como que se cada momento fosse o último.
Agora que te descobri, não vou te abandonar.
Não vou te trocar!

Mas estou reflexiva...
Se eu me mudar, será que vou te encontrar??
Sei que aqui sempre vai estar...
Oh! Será que vou aguentar??

Nossa química é demais
Espero que seja capaz
De superar minha ausência
Não te esqueças:
Tu és minha alma gêmea.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, não pude me conter... Tive que declar meu amor... Quero que vocês conheçam minha alma gêmea!
Com vocês, "Sorvete Eskimó Chocolate", da Ice Bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yes! Soy loka!! =P

Nenhum comentário: