sábado, dezembro 30, 2006

Um Ano Novo... Diferente (?)

Todo ano é a mesma coisa.
Todo mundo faz planos para o ano que vai vim, todo mundo enche a cara na virada, sofre acidente... é uma beleza... Um pré do que vai ser o Carnaval ( que também é sempre a mesma coisa )
O legal é que as pessoas ( algumas ) ganham confiança e estímulo com esse papo de que o mundo vai ser diferente e tals e, assim, se empenham em ser melhores, em melhorar a vida delas.... Sonham em ter uma vida diferente da que tem hoje... E isso é ótimo!!!
Um sentimento positivo paira pelo país, criam-se promessas...por isso que todo mundo gosta da festa de reveillon. =)
Agora, o ideal seria manter esse espírito o ano todo.... Já pensou??
Todo mundo encarando os problemas de frente, reciclando a vida, tentando mudar...
É...
Infelizmente eu sei que não é o que acontece.. Mas aí... Não vamos perder a esperança, né?
Nesse final de ano eu não quero prometer nada. Quero apenas manter esse espírito, que me dê lucidez e sensatez o ano todo. E que ele permaneça para o meu próprio bem e de todos que convivem comigo...

=)

Feliz 2007, galeraaaaaaa!!!

;)

Nenhum comentário: