sábado, dezembro 09, 2006




"Lindooooooooo!!"

Belo dia acordei e me veio o insight: " Como assim? Tenho 14 anos e não sou fã de ninguém?! Qualquer pessoa normal, na minha idade, tem um ídolo!! O que meus filhos vão achar se souberem?” Encontrei a resposta na bola. Não na bola de cristal, mas na bola de couro, pra ser mais precisa no estádio do Morumbi, sendo conduzida pelos pés de um garoto novato, que já era sensação da torcida são paulina e parecia ser uma promessa. Sim, minha paixão pelo futebol me influenciou na escolha de meu ídolo: virei Kakazete.
Foram dois anos colecionando artigos de revistas, matérias de jornais, participava de fã-clube, comprei foto que uma amiga tirou com ele, mandei cartão de natal, enfim, todas as loucuras possíveis que uma “fanática” pode fazer para se sentir realizada, se sentir a “fã número um”.
Fã se dedica, fã é caprichosa ... e fã sofre. Tive que aturar as gozações “Você gosta do Kaká?? Aquela ‘caca’ ?? hahaha!!” , mas fã supera tudo isso, porque fã que é fã tem orgulho de ser fã!! O que a maioria dos fãs não sabem é que fã se decepciona... Porque fã cresce, amadurece e aí acontece o inevitável: o ídolo perde o “brilho”. Depois vem o arrependimento : “Onde eu tava com a cabeça??” Pois é. Pelo menos história para contar pros meu filhos eu vou ter.


→ Caraca, última pauta do ano... Voou!! :
→ Chegando Unesp! Aiaiai!! Vamo que vamo!! A Ana vai fazer também (: Boa sorte pra nós!!

Nenhum comentário: