sexta-feira, julho 27, 2007

Morto e enterrado.

Eu sou muito prática na vida. Busco sempre a solução, não fico em cima do problema: tinta da caneta acabou? Joga fora e compra outra. Machucou-se? Vai tratar! Sujou? Limpa, ué! O que parece ser óbvio - e é - mas que algumas pessoas fazem questão de complicar - ou fazer drama.
Também não fico insistindo em algo que já não deu certo. Uma experiência basta - ou eu sou palhaça agora pra ficar sofrendo a toa? Por isso que a chance de eu voltar com algum ex meu é ínfima. Se não deu certo é por que REALMENTE não tinha que dar, pois tentei de tudo. Atrevi-me, encarei as dificuldades, tentei ser feliz com aquela pessoa, tentei faze-la feliz. Pode ser que em algum momento eu tenha conseguido, mas, enfim, não deu certo por algum motivo determinante.
Alguns relacionamentos só servem como lição mesmo. E a gente tem que ter consciência disso e não ser teimosa (burra). Colocar um ponto final, virar a página e deixar o que rolou no passado, só como lembrança. (;
→ Pauta. Bem legal. (;
E esse frio? Me congela os dedos, não dá nem vontade de escrever! hahaha! :P

9 comentários:

Leila disse...

Hm.. Voltar com ex, na minha opinião é relativo, eu namorei dois.. Tive alguns rolos e só com um eu voltaria, que é meu melhor amigo, sempre foi, a gente namorou ainda meio imaturo e pensava meio diferente na época... No mais, concordo que, o que passou passou ;D

Se ai tá frio, pensa aqui no sul :x

:**

Daniela disse...

Ééééééé, eu queria ser assim prática que nem vc e não ficar me perguntando toda hora se o que eu fiz foi o certo!
Ah e digitar de luvas é um horror, sai tudo errado, meus dedos tb estão congelando!
Rsrsrsrs
Beiju

Ana Luiza disse...

falou e disse! assino embaixo haha ;D

Line disse...

considerando que eu tenho pena de jogar fora canetas bonitinhas que ficaram sem tinta... imagina como sou na questão de relacionamentos XD
mto bom o texto!
bjooo

Gil Castilho disse...

concordo planemante.

ex é ex, não é gente. humpf
não sei porque tem gente que insiste em remoer o passado, ficar pedindo pra voltar e mimimis, é tão simples: acabou, acabou, finito, the end.

eu prefiro guardar só o aprendizado e esquecer sobre os dito cujos :)

Hugo disse...

eu to começando a ser prático também ^^
e deixando de ser tão pessimista =P

caraiu brother mó saudades =/
arruma um show pra nois ir ae pow xD~

=***

Monica disse...

Ah, eu também acho! De que adianta voltar pra uma coisa que não deu certo uma vez? Sei lá, acho que o que tem que ser, é. Simples assim.
Adorei Livia!
;**

Joana disse...

Penso bem assim. Águas passadas não movem moinhos!

Ane Talita disse...

Nossa...eu sou a rainha dos dramas...hauahuahuahu
preciso mudar isso!

beijo!