terça-feira, setembro 15, 2009

Pequeno

Eu não sei que dificuldade é essa que você tem em dizer não.
Você centraliza todas as decisões pra si, mas só resolve o que lhe convém.... naquele instante! Porque tudo lhe diz respeito! O que está em jogo são problemas SEUS! Não diretamente, mas são inteiramente SEUS!
Mas quando você não quer escutar, não tem jeito. É irredutível. Inquebrantável essa vidraça que nos separa.
Não adianta nem eu tentar me descabelar, você não vai sequer me olhar nos olhos

Oi! OLÁ!! TEM ALGUÉM AÍ??
Quando é que você sair da sua bolha?
Como é que eu faço pra estourá-la?
Sabe, eu tô tentando. Tô tentando derrubar o muro - ou pular (sei lá!) - tô tentando encontrar uma forma de acabar com essa distância que VOCÊ impõe. Mas parece que a cada passo que eu dou, você recua dois... 
Eu me esforço pra tentar resolver a situação da forma mais prática possível. Mas tudo depende de uma resposta sua. E é justamente esse o problema.
SIM ou NÃO? Tão simples.
Você não dá o braço a torcer, é isso, né? Você NÃO QUER DIZER NÃO. É demais pro seu ego, eu sei. 
Você ignora minhas propostas, oculta a sua resposta enquanto a coisa rola... é uma droga. Me enrola toda hora.
Você não admite ter que ser humilde. 
Pequeno.

2 comentários:

Gabriela Guerra disse...

sempre dou um risinho com teus comentários fofos ;P

e readicionei 'lívia estrella' aos meus links. tinha perdido entre wordpresses e blogspots :) [pra variar!].

beijo :*******

Joana disse...

complicado, hein? essas pessoas que ficam na retaguarda, 'não fode, nem sai de cima' - como dizem por aqui -... nessas situações, eu com toda a minha impaciência, sempre cheguei e falei diretamente. sempre deu certo. aliás, não: uma vez eu assustei o cara e nunca mais o vi.