segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ops, you did it again, Brit!

A história de Britney Spears é um exemplo perfeito de que ter fama, dinheiro e ser bonita, não basta para ser feliz.
Desde sempre, Britney foi má influenciada. Seus pais queriam que ela fosse famosa, que enriquecesse. Ao invés de investir na educação da filha, preferiram incentivar e transformar a garota numa artista. Conseguiram.
Começou no Disney Club, junto com Christina Aguilera e Justin Timberlake, seu futuro ex-namorado. Emplacou sucessos fazendo o estilo “menininha”, instigando rapazes com a fantasia de colegial e conquistando menininhas do mundo cor-de-rosa. Ganhou o mundo, fez fortuna.
Nunca teve boa influência para se vestir, nem para fazer investimentos (vide restaurante que ela comprou em NY, que acabaria indo à falência em 2005).
Depois do desastroso e traumático pé na bunda que levou de Justin, mais a declaração desse dizendo que ela não era mais virgem (depois de negar inúmeras vezes à imprensa), Britney assumiu esse papel (como se fosse grande coisa! ) e passou de garotinha à mulherão. Seus álbuns ficaram mais sexies, suas roupas menores. Continuou fazendo sucesso, sendo manchete de revistas, jornais, sites. Apesar de considerada um sex-symbol, namorou, casou e teve filhos com o primeiro que apareceu. Foi aí que vimos Brit se jogar dentro do poço. Até Madre Tereza de Calcutá, que Deus a tenha em bom lugar, poderia dizer que o cara era um tremendo interesseiro. Como Britney deixou-se enganar, então?? Será que não havia nenhum amigo, nenhuma pessoa que ela conhecesse que seria capaz de ser sincero ou sensato pra lhe dizer que estava dando uma grande cabeçada? Bom, como pôde ser contastado após o acontecimento dos fatos, não existiu/e tal pessoa. Tanto é que, se houvesse alguém mesmo, ela não teria se drogado, nem dado os vexames que deu.
Eu vejo uma Britney desesperada. Tenho compaixão, dó. Por que ela tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas não tem nada que a pessoa dela possa pagar. Vejo uma mãe desesperada, querendo consertar os erros de um passado não tão distante. Vejo uma menina tentando ser feliz, que se acha muito “Lucky” e se diz “não ser tão inocente”, mas pra mim você é, Brit. Não é inocente, é ingênua. Uma ingênua talentosa na mão de pessoas erradas. A sua história, Brit, é um triste exemplo de como um talento pode ser destruído quando se é manipulado por pessoas más.
→ Pauta para o site.
Eu sempre disse pra mim mesma que não gostava de Britney Spears. Porque ninguém é perfeito. E ela era tão perfeitinha. Dançava, cantava bem, namorava com Justin (nunca vi nada nele), pra mim era tudo uma farsa, uma falsidade danada! Depois do trauma da separação com o bonitão, com a caída da máscara, e com a personificação dela mesma, resolvi dar uma chance e conhecer mais sobre ela e o trabalho dela.
Quando fui comprar o cd Toxic, pedi que embrulhasse para presente. Ainda não conseguia assumir que gostava da música dela. Hoje, não. Como acabei de escrever, conheci o trabalho dela e passei a entender o que acontece em seu mundo. Agora vou comprar o "Blackout" sem vergonha. Gosto da música dela. E torço para que ela acorde logo, que mande à merda todos esses carniceiros que sugam sua energia. E não tô falando dos paparazzi. Falo das primas-assistentes, mãe e pai, todos interesseiros. Eu não queria estar no lugar dela. Não mesmo. Pobre menina rica. =\

13 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu adoro Britney! Nunca comprei o cd dela, mas ganhei o primeiro disco de presente :D

Quanto ao namorado, ah, encontrei perdido numa sala de engenharia haha x)

Anônimo disse...

coloca que trecho "pobre menina rica" no seu texto, é clichê, mas fecha com chave de ouro ;)

Anônimo disse...

pobre menina rica realmente.
se tem uma pesoa ingênua, e que realmente não sabe o que faz é ela.

a vida dela praticamente foi uma batata quente nas mãos de todo mundo, batata esta que tacaram no chçao quando viram que não ia dar mais tão certo.

seu blog é meio cebolinha né? verificação de palavras: susuleei.
tsc tsc tsc

põe este blog na fono menina.

Anônimo disse...

Adorei o blog enteiro vio!

;*

Anônimo disse...

como assim você não vê nada demais no justin?! ;OOOOOOOO

mas é... a vida de uma pessoa que tinha talento (afinal, fazer hits instantaneos É um talento) completamente sugada. ao vivo. como é que as pessoas não tem vergonha disso?

liiiid, liiid!
tão bom ler teu blog de novo XD

beijo!

Anônimo disse...

realmente ela canta muito bem!mas continua sendo louca!

Anônimo disse...

Oky..britney é mtu triste antis
a que dava orgulho nas adolescentes fanaticas e digna de pena..
=*

Anônimo disse...

A gente aqui, cheias de dó da infeliz com o c* abarrotado de dinheiro. Aiai, dó de mim ninguém tem, né?
ahahahahahaha

Fizemos textos com idéias tãããão iguais.
E olha que eu me recuso a ler qualquer blog antes de postar o meu texto pra não ser influenciada pelas malditas idéias-chiclete!

eu ainda não to feliz com o lay novo.
vou trocar, com certeza.
Só queria aprender a fazer isso.

Anônimo disse...

Se eu tivesse o dinheiro que ela tem as coisas seriam diferentes, aoieaioeha

troquei de bloooog, mulher! me visita! ;*

Anônimo disse...

eu morro de pena dela =~

Anônimo disse...

Acho que a britney é mais uma bosta que os americanos tentam enfiar na nossa garganta à força!Adoram forçar a contra cultura deles,vamos dar um basta nisso!Chega de britney,aqui nós já temos problemas demais!O pior de tudo é que ainda tem jovens adolescentes que são fãs dessa pessoa doente,compram cds e deixam se influenciar pelo[mau]comportamento dela.Por favor!!!

Anônimo disse...

Acho que a britney é mais uma bosta que os americanos tentam enfiar na nossa garganta à força!Adoram forçar a contra cultura deles,vamos dar um basta nisso!Chega de britney,aqui nós já temos problemas demais!O pior de tudo é que ainda tem jovens adolescentes que são fãs dessa pessoa doente,compram cds e deixam se influenciar pelo[mau]comportamento dela.Por favor!!!

11:44 PM

Anônimo disse...

Histórias como essa são lamentaveis, o seu blog ta msm mto massa.
To começando um agora e queria a ajudinha de vcs, da uma passada la, vlw
http://psicodellika.blogspot.com/