quarta-feira, novembro 21, 2007

Feliz.Natal.



Papai Noel,

Primeiramente, gostaria de expressar aqui a estima e empatia que tenho pelo Senhor. O Sr. foi, por muitos anos, o meu maior ídolo. Sempre quis ir visitá-lo no Pólo Norte, por exemplo - apesar de detestar frio -, mas mamãe dizia que era muito longe. A casa do Senhor - que vi apenas por imagens ou em filmes -, as renas, o trenó (mesmo não entendendo onde o senhor as deixava, já que em casa nunca teve chaminé), o esforço que o senhor fazia pra carregar aquele imenso e pesado saco vermelho, tudo isso era um sonho pra mim. Eu passava horas e horas imaginando o que pedir de presente, como eu faria à noite para surpreendê-lo - ou como não pegar no sono, mas toda minha visão de mundo mudou depois que soube da verdade.

A vida mostrou pra mim que, se eu quero roupas novas e brinquedos legais, ou trabalho pra comprar, ou peço pra mamãe. Se não quero engordar, não devo me entupir na ceia. Se quero ir pra Discney, tenho que economizar dinheiro pra passagem, e assim vai. A vida me mostrou que a realidade é triste e chata se a gente não inventa, se não tem algo em que acreditar. Então, Papai Noel, a única coisa que eu quero neste Natal é que o senhor leia minha carta, abra um sorriso e dê um beijo na Mamãe Noel por mim. Por um Natal mais colorido. Por um Natal mais feliz e alegre.

(:


Última pauta de 2007: "Que presente faria seu Natal mais legal?"


E depois de muita persistência, eu consegui ser contratada na Overboard! :D Começo semana que vem, agora é só correria. (:

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô muito sensível esses dias... hahaha

Depois eu continuo o post ;P

Anônimo disse...

Tá mesmo, ficou bem... Natal, e acho que essa era a intenção mesmo!

Anônimo disse...

Então é natal...Ai passou tão rápido!

parabéns por ser contratada!
;*

Anônimo disse...

Dura é a realidade,queria tanto voltar aos tempos de criança quando a gente só brincava e usava a imaginação...
Parabéns e sorte aí no trabalho!!
;*

Anônimo disse...

natal chegou tãão rápido!

eu voto por um natal mais colorido também.